quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Segundo mês!

Bom dia pessoal, sábado fez 2 meses que iniciamos a obra e eu estive vários dias lá acompanhando o andamento e fui tirando fotos, ai ontem quando passei tudo para o note me dei conta da mudança dia a dia, então se preparem porque esse post vai ser cheio de fotos, estou tão feliz, esta tudo andando como o previsto.

14.11.2012-Esse foi o dia que chegou uma parte das vigotas e das tavelas.
Estou encantada com a minha casa a cada dia me apaixono mais.
A laje de uma parte da casa.
 As escoras.
A malha da laje.
 Aqui as vidraças ao lado da lareira, a da esuerda da pra ver todo o corredor.
 Outro ângulo.
 A minha romã já esta com flores, ontem uma dela abriu, coisa mais linda.
Esse pessego eu já comi.
A amoreira que tem em toda a cerca, eu adoro frutas mais verdinhas e nem espero elas ficarem maduras.
15.11.2012-Feriado e todo mundo trabalhando, tirei fotos de todos para vocês conhecerem a esquipe maravilhosa que tenho, o Jorge meu construtor acompanha o blog, hehehehe...
As colunas menores já tinham sido descascadas e o pessoal estava pegando pesado na ferragem.
 Subi na escada e tirei fotos de cima da casa.
 As escoras já esperando a vez delas, hehehe....
 Garagem.
Ferragem da porta de vidro.
17.11.2012- dia do aniversário de 2 meses da obra.
 Olhem que lindas que ficaram todas as colunas descascadas e os escoramentos das vigas.
Será que é só eu que acho isso bonito, deve ser pq é a minha casa, as vezes nem acredito.
 To doida pra ver tudo isso pronto.
 As colunas da frente.
Escoras segurando a viga aerea da sala.
 Lavanderia.
 Vista que vou ter da churrasqueira.
20.11.2012-Quase toda a caixaria pronta para receber o concreto.
 Eu tive que dar uma espiadinha também e minha intiada ficou segurando a escada pra mim.
 Meu marido ficou encantado com a ferragem.
 O pessoal fez tudo muito bem na minha opinião.
 
 
Acho que deu pra ter uma idéia bem boa com esse monte de fotos de como foi a ultima semana da obra né. Estou adorando viver isso.
 
 
Beijinhos!
 
 
Luciane.
 
 
 
 
 

28 comentários:

  1. Oi Lu!! Sua obra está indo rapidinha!! A ansiedade é grande neh!!!
    Bjokas
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, agora estou achando bem rápida mesmo, estou muito ansiosa sim, nossa não vejo a hora que fique pronta.

      Bjs.

      Excluir
  2. Olá Lu, nossa que emoção que é ver as paredes subindo né!!! Eu não vejo a hora de começar logo...
    A sua casa vai ficar linda..

    bjos

    http://construcaonoswisspark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, é muita emoção sim, só mais umas duas semanas e ela já vai estar com a laje, tu vai ver quando começar o quanto é bom.

      Obrigada querida.

      Bjs.

      Excluir
  3. Essa retrospectiva é demais! Pura evolução!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kléber é sim, depois no final será bom ver o passo a passo. Bjs.

      Excluir
  4. Que lindo, dá para ver o capricho da equipe! E as suas plantas estão maravilhosas! Ai tb quero amora! Agora vc deixou uma gravida com desejo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, ai que perigo isso, hehehehe, não foi a minha intensão, juro.
      A equipe é d+ mesmo.

      Bjs.

      Excluir
  5. Parabéns pela casa e pelas plantinhas...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai lu, que ansiedade!!! Rs... Mas está andando bem! Adorei as plantinhas rs... beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu nem sei mas acho que já passou de ansiedade a muito tempo, rsrsrs. Graças a Deus esta indo rápido, ontem conheci alguns visinhos e eles se referem a minha casa como a casa grande que esta indo rápida, hehehe....

      Bjs.

      Excluir
  7. É tão bom ver as paredes assim, né? Fiquei super emocionada..rss =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus esta sendo muito boa cada etapa da obra, só tenho a agradecer, as vezes da até vontade de me beliscar, fico muito contente de finalmente poder realizar esse sonho.

      Bjs.

      Excluir
  8. Ai que delicia Lu !!! Ta indo rápido, ne??? Show!!! Cada dia é uma ansiedade diferente, rs...
    Bjooss e bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é verdade, ontem eles concretaram as vigas e hoje já estão descascando, estou doida pra ver.

      Bjs.

      Excluir
  9. Usted esta avanzando muy rápido en su edificación. Yo mi casa partí igual que usted pasito a pasito adore su blog
    Saludos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita Luciane! Volte sempre. As portas estão abertas pra vc!
    E parabéns pela sua casita! Vou ficar sempre acompanhando!
    Te seguindo tbm!
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Ei Lu
    Obrigada pela visita. Quanta evolução, né?????? Qdo isto acontece, é uma emoção muito grande. Eu ficava imaginando tudo pronto tbm. É muito bom. Sua casa é bem grande.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, por nada querida. Nossa nem me fala estou achando muito rápida a minha obra e cada dia é uma emoção diferente. É boa essas sensações né. Vai ser uma casa bem confortável.

      Bjs.

      Excluir
  12. Olá, que delícia de obra rsrsrs. Tudo tão rápido, assim que é bom.Na sua obra trabalham todos os dias aquelas 5 pessoas da foto? Bom, eu estou em fase de aprovação do projeto no condomínio, ainda vai ter a aprovação na prefeitura, então por enquanto é só burocracia.Preciso me controlar, porque não aguento de ansiedade de ver logo tudo começando. Nossa árvore de pêssego cresce com facilidade? Eu já escolhi algumas árvores para plantar ,mas não tinha pensado no pêssego, gostei da idéia.Meu terreno tem 900 metros, a casa será térrea e terá 280 metros então mesmo deixando os recuos que são obrigatórios pelo condomínio, ainda me restará um bom espaço para umas árvores. Parabéns pela blog e pela casa. Ainda não tenho blog, pois ainda não sei quando a construção irá começar,mas estarei te acompanhando aqui. SUCESSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sônia, a minha obra graças a deus esta ótima, na maioria dos dias trabalham só 3 pessoas, um deles era o ferreiro e só foi para adiantar as ferragens e o outro vai mais nos fins de semana e feriados, então por isso acho que esta rápida de mais para só 3 pessoas trabalhando e pra ti ter uma idéia domingo passado e hoje meu construtor foi pra lá. É chata essa parte né, eu pude começar antes do projeto ficar pronto pois não é condomínio ai fica bem mais fácil, a ansiedade é normal, tem dias que não me aguento.
      Não sei se cresce rápido agora por exemplo ela perdeu as folhas, quando eu comprei ela já estava com as frutas, mas acho que vale a pena ter se tu tem espaço. O teu terreno tem uma medida muito boa e a tua casa vai ser enorme.
      Obrigada pela visita e vou adorar que tu acompanhe e de pitacos sempre, mas cria um blog antes para nós te acompanharmos e vai nos mostrando o terreno e algumas das tuas escolhas, espero que logo logo eles aprovem tudo, para termos mais uma obra para acompanhar.

      Bjs.

      Excluir
  13. Oi Lu,
    Vim retribuir a visita, já estou te seguindo tb!! Vou ler o seu blog todo pra ficar por dentro de tudo (gosto de conhecer a história desde o início, rs) e venho sempre te ver!!!
    Vamos torcer pelo vinílico né??
    E pelo que pude ver neste post, a casa avançou bem né??
    Dá uma alegria tão grande ver nosso sonho se realizando né??
    Bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada pela visita. Eu também tento ver os blogs des do inicio, o meu é novo então não vai ser muito dificil.
      Eu estou bem tentada a colocar o vinilico.
      A casa esta indo bem rápido graças a Deus e estou bem feliz.

      Bjs.

      Excluir
  14. Que sensação gostosa ver crescer o nosso lugar. Vamos curtir muito esta casa.

    ResponderExcluir