sábado, 8 de fevereiro de 2014

Oi.

Olá gurias, quanto tempo né? Estava com saudades de vir aqui mostrar a casa para vocês, fiquei um pouco ausente, pois não tive um início de ano muito bom, mas creio que tudo isso foi para me deixar mais forte e graças a Deus agora já esta tudo bem, aqui na empresa estamos lotados de serviço e por isso ainda não consegui fazer a pedra da minha cozinha, mas creio que na próxima semana vou conseguir colocar, já estou sem cozinha a quase 2 meses, mas paciência né, afinal casa de ferreiro espeto de pau, hahaha....
Mas agora vou mostrar a parte boa para vocês, a minha suíte que ainda faltam muita coisa de decoração, pois como já disse a minha prioridade foi gastar com os móveis, agora conforme o R$ for surgindo vamos decorando, mas já acho ela maravilhosa assim como esta.

Já com tudo no lugar.

Painel da TV, ficou muito bom.

Morro de amores pela minha penteadeira.

Meus perfumes preferidos pincéis para maquiagem, adorei essa disposição.

Esse móvel comprido uso para colocar as roupas de cama, farei um post para mostrar como eu uso.

Ainda preciso de muita coisa para decorar esses nichos.

As pias da suíte, simplesmente amei, acho que não poderia escolher melhor.

Visão do final do quarto.

Visão da cama de frente.

Entrada do quarto de dia.

Com outra roupa de cama para quebrar todo o cinza do quarto.

Detalhe do criado mudo com frente de espelhos.


Bom gurias espero que tenham gostado, o próximo post vai ser para mostrar os armários por dentro.


Beijos e tudo de bom para vocês.

50 comentários:

  1. Oi lu que bom que tu voltou! Como sempre tá tudo lindo demais, mas não consigo acreditar que tu não fez a pedra da tua cozinha ainda rsrsrsrs só tu mesmo, amei a cabeceira estofada e o criado com espelho, eu to tão feliz a minha cozinha com ilha já tá pronta agora só falta instalar acho que semana que vem minha casa fica pronta to que não me aguento de ansiedade! Quanto a decoração com calma tu vai fazendo porque tem uma hora que o dinheiro some né rsrsrs na minha casa a cozinha vai ficar lindona e na frente dela na sala de jantar acho que vou ter que colocar uma mesa branca de piscina rsrssrs ai meu deus...mas na guerra vale tudo! Espero que tu esteja bem bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! rsrsrsrs bjs

      Excluir
  2. Oi! Ficou perfeito, digno de capa de revista!!! sua penteadeira muito linda e pratica, amei! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, seu quarto está muito lindo, cada detalhe. Adorei o painel pra tv com o vidro atras. Adoro esse estilo clean. E a penteadeira ficou muito bonita, também penso em fazer algo assim no meu quarto.
    Bjos

    http://www.acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOOOOSA SUA SUITE!!!
    amei essa penteadeira mesmo, nao tem como nao se apaixonar. O painel lindo.
    tudo de extremo bom gosto!
    q bom q voltou!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu.
    Nossa, eu sou apaixonada pelo seu quarto! Imagino a sua satisfação e orgulho em poder usufruir desse ambiente tão perfeito. Parabéns mais uma vez pelo bom gosto! Bjs. Deivi.

    ResponderExcluir
  6. Nossa LÚ, tá linda a sua suite, a sua penteadeira ficou fofa com as bandejas pros perfume e pinceis , tudo de muito bom gosto, vc já sabe o que vai colocar em cima da cabeceira da sua cama?
    Eu fiz um blog:
    lardodanilo.blogspot.com
    A casa esta em ponto de laje dá uma espiadinha,bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luciane.
    Gostar, sinceramente, gostei não. Eu AMEI tudinho!
    Nossa, guria, que bom gosto.
    Tudo impecável!
    As cubas do banheiro, a cabeceira da cama, o painel da tv, os espelhos nos criados, e a penteadeira?! Show mesmo!!!
    Parabéns pelo capricho que alcançaram na realização desse espaço tão especial.
    Beijos afetuosos, e, que bom que voltaste!
    Patrícia Fagundes - http://lardapatricia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hola Lu querida adore esa su suite con ese hermoso baño,,, me quede impactada de lo lindó lindó,,, sus cortinas ,, lindó color ,,, el piso todo me gusto muy buengusto

    ResponderExcluir
  9. Oi Lú,o qwue dizer da sua suite?!,simplesmente lindaaaaaa!super parabéns pelo bom gosto,vc pode me dizer que MDF vc usou digo a cor???bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc voltou Lu!!! Que saudades.... tava muito curiosa pra ver sua casa, agora habitada! hehehe
    Tem coisas que acontecem pra fazer agente acordar... e ver quanto fortes somos... mas que bom que tudo já passou e que agora está tudo bem!
    Sua suíte é algo né!!! Mt moderna... linda, linda.... e como vc tem espaço né! Coisa boa....
    Não some não... vai mostrando tudo aí pra gente!
    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Adorei td! Q bom q voltou! Sua casa é muito linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!
    Sua suíte ficou maravilhosa!!! Parabéns!
    Amei teus móveis e a decor cinza!!
    Agora tua banheira com aquele painel e as cubas duplas é um luxo só... lindo teu criado mudo espelhado, a penteadeira com a cadeira transparente e os nichos!! Tudo em harmonia e de muito bom gosto :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  13. Lu como eu já disse outras vezes sua casa é lindíssima, mas hoje quero destacar sua cortina. É cetim o material??? Depois conta pq agora preciso correr atrás de cortina nem que seja pra sala.....

    Se tiver ja algum post link por favoooor pra mim

    Desculpe tanto pedido rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu

    Ficou uma suíte dos sonhos mesmo, com tudo que se tem direito e mais um pouco.
    Parabéns por tanta coisa linda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Adorei o Blog!

    Seguindo!

    Estamos na fase de reforma do nosso apê e é uma delícia!

    bjs

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa Lu, que sonho essa suite, Parabéns pelo bom gosto!
    Tudo perfeito, ficou lindo, aconchegante, um sonho de consumo!!
    O banheiro é puro luxo!! Louca pra ver o resto da casa, rsrs
    Bjão querida!

    ResponderExcluir
  17. Lu seu quarto já esta lindo só c os móveis imagina entao com decoração...seus móveis são todos de mto bom gosto...eu tb sou apaixonada pela sua penteadeira....rsrsr...pela pia do banheiro tb...pelo criado mudo...pela....rsrsr...enfim acho lindo tudinho tudinho....e eu prefiro tudo cinza...fica mais requintado!!! bjãooo

    ResponderExcluir
  18. Oi Lú! Falando "gurias", presumo que tu seja gaúcha...kkkk.... Eu sou do interior do RS. Estou no início ( um pouco mais) da construção. Achei teu banheiro lindo e adorei o piso do quarto. É laminado ou madeira mesmo?? Se laminado, poderia me dizer qual a marca e modelo?? Abraço, Maria Fernanda. Ahhhh, adorei o viveiro tb!! Adoro bichos. Dei um papagaio para o meu pai, que é o xodó da família.

    ResponderExcluir
  19. Qto bom gosto!! :)
    Lindo lindo

    http://nossograndeapartamento.blogspot.com.br

    Beijos
    Erika

    ResponderExcluir
  20. Oi Lu, sua suíte ficou um luxo de sonho rsrs Parabéns!
    Adorei a disposição dos móveis, em especial do painel de tv e a hidro!
    Beijinhos

    Blog LuvLar (clica) | Jéssica

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu, saudades!!!
    Anda sumida hein, espero que esteja tudo bem, volta logo para contar as novidades por aí, louca pra ver sua cozinha, rsrs
    Bjão!! e fik com Deus!!

    ResponderExcluir
  22. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  23. Passeando por aqui...
    Construção numa visão ogra: http://construindoalgumacoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. amei seu blog,to curtindo suas escolhas você tem um bom gosto parabéns http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oie ! Gostaria de tirar umas dúvidas com você, se puder me enviar um e-mail: kelly_e_junior@hotmail.com
    Muito obrigada ! Bjoo

    ResponderExcluir
  26. Oi, Luciane!
    Estava adorando acompanhar a evolução da sua casa, espero que vc não tenha desistido do blog!

    ResponderExcluir
  27. Oi Lu, tudo bem? Achei seu blog só hoje e já tirei várias idéias ótimas para meu apartamento. Tem como vc colocar fotos da cozinha pronta?? Depois da troca dos vidros? Obrigada, bjinhos Grace

    ResponderExcluir
  28. Oi Luciane!
    Amei os nichos e o piso... Sua casa tá um espetáculo!
    Continue postando pfv, rs..
    Beijos

    http://meucafofopitoresco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Luciane, parabéns pela casa.Tem muito bom gosto. Gostaria de saber se as cubas da pia da suíte estão aprovadas por você e se não acumulam água nos cantos. São lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá!

    Acabo de encontrar teu blog (pena que vc não atualiza mais). O quarto ficou lindo, espaçoso... e essa vista? Amei a pedra da tua bancada! Tive tanto trabalho para escolher a minha.

    ResponderExcluir
  31. Oi Lu, você pode me dizer com que tecido você fez sua cortina e a cor dela? Linda demais! Bjs!

    ResponderExcluir
  32. www.desenhodecasa.com.br

    Desenhista Cadista de projetos

    SERVIÇOS PRESTADOS:

    - Desenhos de plantas em 2D e 3D
    - Cortes, Vistas e Fachadas

    ResponderExcluir
  33. Oi Lu!
    Como você está? Estou com saudades de você e dos seus posts!!!
    E como vai sua casa linda? Muitas novidades?
    Aparece lá no blog me fazer uma visitinha... :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  34. Vamos fazer uma campanha "Volta Lu",rsrsrs. Sinto falta de suas postagens e estou curiosa pra ver como ficou tudo. Espero que esteja tudo bem. Abraço.

    ResponderExcluir
  35. Tá tudo muito bonito... Parabéns

    Iluminação Led

    ResponderExcluir
  36. Duvidas sobre financiamento? Elaboração de planilhas? Pagamento INSS??? Acesse http://nossacasa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nossa!!!! Babei muito vendo o seu quarto. Lindo demais! Eu e meu marido estamos iniciando agora o planejamento da construção da nossa casa e a sua é muito inspiradora! Parabéns pelo bom gosto! Desejo que vocês sejam muito felizes na casa nova.
    Beijos!
    Magda Manezes

    ResponderExcluir
  38. Otimas dicas, Parabéns
    www.marmorariaemgoiania.com.br

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

    Nos apresentando, a Inove atua na área da Construção Civil, especializada em Pintura e Textura. Trabalhamos com: Pintura Predial, Pintura de Galpão, Pintura Comercial, Pintura Residencial, Reformas e Construções.

    Acesse e confira: http://www.reformasinove.com.br

    Será um prazer recebê-los em nosso site.

    ResponderExcluir
  40. Ficou muito bonita a casa. PARABÉNS MESMO!

    ResponderExcluir
  41. Oi Luciane, estamos começando nosso Blog e durante esse ano de projeto seu Blog nos deu muita inspiração. Da uma passadinha lá:

    http://swissparkgastandopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. muito bom o seu Blog, gostei muito. Tenho um site também, quando puder da uma passadinha por lá, obrigado...

    Loterias

    ResponderExcluir
  43. Parabéns, ótimo post. Trabalho com grama natural (Esmeralda e São Carlos) e se alguém se interessa segue o meu contato. Obrigado desde já.

    Compre Grama - Comércio e Plantio de grama Esmeralda

    Grama Esmeralda

    Grama São Carlos

    Grama para jardim

    Grama para sombra

    Grama em

    Grama preço

    Venda de grama

    Comprar grama

    Distribuidor de grama

    ResponderExcluir
  44. Design muito bacana, parabéns pelo artigo!
    http://www.gramanobre.com.br/grama-esmeralda

    ResponderExcluir