terça-feira, 30 de outubro de 2012

Primeira compra de revestimentos!

Bom gente, a pessoa aqui não se aguenta de ansiedade e como já mostrei para vocês que tenho algumas coisas já decididas, resolvi já comprar alguns revestimentos, comprei em uma loja aqui do meu estado a Tumelero, consegui um belo desconto (sou chorona) e uma condição ótima de 10x sem juros, a loja também esta com parcelamento em até 24x com juros de 0,99%.
Porcelanato Concret Dark 62x62 Elizabeth retificado e esmaltado, vou usar na garagem, sala, cozinha, corredor e lavanderia, quis tudo igual para dar sensação de amplitude.
Não achei foto dele aplicado, mas acho que o efeito deve ser mais ou menos esse.

Não achei foto legal do porcelanato da suíte americana, mas vai ser um branco de efeito matte 32x45 da Portinari, atrás do vaso e no nixo do box vou usar o revestimento da incepa 24x59, na foto ele parece muito rosa mas foi o revestimento mais bonito unisex que eu achei, vou usar ambos de cumprido
 

Para lavanderia comprei um revestimento da Incefra 32x56, vou usar ele de comprido e meu construtor me prometeu fazer uma junta bem fininha.



Na suíte só vou revestir a parte do box que é um "L", de um porcelanato branco brilhoso 30x60 da Portinari, vou fazer um nicho com a mesma pedra que colocar na banheira e na outra parede acho que vou revestir de pastilhas, o restante do banheiro vou pintar, como ele vai ser junto com o quarto achei que ficaria mais bonito.
Para o lavabo vou comprar o porcelanato Geometrica White da Portobello 30x90, para colocar atras do vaso, e vai ter 2 faixas de metal, uma antes e uma depois da valvula hydra.
Bacia do lavabo City da Celite.


Hidra do lavabo.

Agora só falta escolher o porcelanato do chão da suíte e da suíte americana, o lavabo provavelmente vou fazer da mesma pedra da bancada.

É isso pessoal, só espero que eu não me arrependa das escolhas e amanhã conto de uma outra comprinha.

Beijos!!!





8 comentários:

  1. Oi Lu!!

    Ótimas escolhas!! Também sou da idéia de por todo o piso do mesmo pela amplitude, por vários pisos diferente para ambiente pequeno só diminui ainda mais, o seu vai ficar lindo!!
    Quando você pagou o revestimento da Suite da Incepa? É lindo!!!
    Bjokas :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada. Fica melhor fazer tudo do mesmo sim, até pensei em fazer o da garagem de outra cor, mas ai ia ficar muito quebrado, tomara que eu não me arrependa.
      O da incepa foi R$ 7,90 por peça, achei muito bom, e sabe que eu acho que é possível fazer uma bela casa com revestimentos bons e baratos que acabam dando o mesmo efeito dos caros né.

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Oi Luciane, super lindos seus revestimentos!!! E sim, concordo: sabendo paginar, revestimento barato fica chique sim!!! Essa fase e otima, aproveite bem, viu, escolha com calma, nao deixe ninguem te pressionar. E pense nos detalhes agora, para nao se arrepender depois, tipo ralos mais modernos, iluminacao legal, como sera a emenda dos revestimentos se tiver angulos de 90graus em quinas, rejunte, etc.... por que la para frente, voce nao vai ter paciencia nem tempo de escolher com calma.
    Beijos,
    Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane querida, obrigada pelas dicas, já estou comprando agora por esse motivo, sei que lá na frente vou estar exausta, e estou pensando bem, tudo que eu imagino vou na net e procuro pra ver se realmente eu gosto. O ralo estou na maior dúvida entre o linear e o click.


      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa Lu.. tu é mt decidida!!! Aqui vou usar isso, ali aquilo.. rsrsrs.. parece tão fácil!!! Vai ficar mt chique tua casa! Depois conta como será o ralo.. acho esses novos tão lindos..rsrsrs... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, não sou tanto não, hehehe, as vezes rola a maior dúvida, mas é que eu já estava a tempo planejando, ai tinha bem em mente o que eu queria. Quando eu comprar o ralo eu falo sim. Bjs.

      Excluir
  4. Eu amei esse piso cor meio cinza !!! Que LUXO viu !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gily, que bom que tu gostou, pq vejo muito os pisos claros com gloss, mas eu não queria pra mim, não gosto muito dos tons amarelados.

      Bjs.

      Excluir