quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Compra de Iluminação!

Gurias vim contar para vocês da compra que eu fiz, a coisa que eu não abria mão era de um lustre no Hall de entrada, ele vai ficar com 3,70 de pé direito vai ficar bem altinho e a medida do hall ficou mais ou menos 3,40x2,60, talvez quem entrar na casa não vai ver, mas de outras partes do ambiente verá e confesso que é mais para satisfazer uma vontade minha mesmo, fui em algumas lojas de iluminação e me assustei com os valores que eu vi e como eu sempre fui adepta a compras pela internet e já comprei quase tudo, resolvi arriscar.
Achei lindo e se eu não gostar depois boto em outro lugar, mas o vendedor me garantiu que ele é perfeito e que é os mesmos que encontro nas lojas e ele vai ter 1,25 de comprimento.


Outra coisa, hoje fui na loja e comprei o revestimento do lavabo eu amei, acho que vai ficar lindo, to doida pra ver pronto.


Beijos.

Luciane!

22 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo.. e bem isso, se não gostar ali, coloca em outro lugar..rsrsr... O marido que pirá né!!! Coloca fotinhos depois de pronto pra gente ver! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, sempre foi um sonho meu tinha vontade de comprar antes mesmo de construir a casa, hehehe, e com certeza se não ficar legal, mudo de lugar mesmo. O marido não gosta muito, mas eu quis pra dar um contraste com o resto que vai ser bem moderno. Vou colocar fotos sim, ainda terão muitos posts.

      Bjs.

      Excluir
  2. Oi Lú! É lindo, é caro mas vale a pena, da outra cara pro ambiente, ótima escolha!!

    Bjokas
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, é lindo sim, sabe que eu não achei muito caro, nas lojas de iluminação é bem mais caro.
      Não vejo a hora de ver ele no meu teto, hehehe...

      Bjs.

      Excluir
  3. Lindo, lindo!Tbm andei pesquisando lustres e assustei com o preço.Depois avisa p gente se chegou diretinho, tá?BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma, é bem carinho mesmo, mas esse achei bom, nas lojas eu pagaria tranquilamente o dobro. Vou contar sim quando chegar espero que eu me surpreenda no sentido bom, kkkk....
      Bjs.

      Excluir
  4. Sua casa vai ficar um escândalo, adoro esses lustres. Acho chique no último, o preço que pagou tá muito bom.
    Depois nos conta o que achou da compra.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, tomara, se ficar da maneira que eu imagino já ta bom, hehehe...
      Eu também acho chique o lustre e vou contar tudinho sim.

      Bjs.

      Excluir
  5. Oiee, vim agradecer a sua visita e fiquei encantada com a sua casa e como ela está sendo construída com carinho e atenção aos detalhes. Volte sempre "à minha humilde residência".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, eu que te agradeço pra mim é uma honra, acho as coisas que tu posta muito lindas. Se deus quiser tudo os detalhes que eu postei vão estar na minha casa. Estou olhando direto o teu blog.

      Beijos.

      Excluir
  6. Nossa q lindos esse lustre hein?!

    Vai ficar show sua casa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OLa! Sou sua mais nova seguidora e vou te acompanhar ta!
    Lindo este lustre conheço esta loja do Ml, alias compro muuuuito no ML, rs!
    Passa lá vou adorar sua visita!
    E se ainda não nos segue... rs
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por me adicionar, acho que eu ainda não tinha te adicionado, já vou providenciar isso, é tão bom bisbilhotar no bom sentido na casinha dos outros né.

      Bjs.

      Excluir
  8. Ai que LUXO !!! amei !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  9. Lu, que LINDO!!! Mto luxo esses pendentes!!! Quero assim pra minha escada tb... vou guardar sua dica do fornecedor!!!
    beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, acho que vale bem a pena, mas quando chegar eu falo direitinho se valeu mesmo a pena, mas acredito que sim.

      Bjs.

      Excluir
  10. Bom dia! Lú, ainda sobre pedras, o mármore Bege Bahia é indicado p peitoril e soleiras? Ainda estou nesse dilema, quando telefone p as marmorarias as informações são contraditórias uma da outra, então falei p meu marido vou consultar com Lú, ele perguntou quem é Lú?Falei, Lú é minha amiga de Gravataí! Ele:vc nunca me falou de uma amiga chamada Lu! E eu: a conheci no mês passado!!!heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma, hehehe, muito engraçado isso né, eu também falo de vocês para o meu marido.
      Seguinte o Bege Bahia é um mármore é uma pedra mais macia, sabe aquele ditado "àgua mole em pedra dura tanto bate até que fura", mas eu vendo ele muito bem, em ambientes internos sem grande tráfeco ele não da problema, mas se for externo com o tempo tu pode ter que substituir, a massa que é usada para tapar os furos solta toda, é complicado né, tenta ver se tu consegue um branco marfim sem furos, que é bem bonita.
      Me sinto mal em ter que falar tudo isso, pareço uma dismancha prazeres, rsrsrsrs, mas prefiro ser sincera como sou com os meus clientes.
      Qualquer coisa me fala.

      Beijos.

      Excluir
  11. nosa, que pé direito alto rs... Bem, acho lindo esses lustres de cristal, lindo lindo, depois coloca foto dele no lugar :) Vou seguir para ver próximos post, rs... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu queria ele até mais alto, mas pra compor toda a estética da casa teve que ser dessa altura, assim que ele chegar já faço um post dele e com certeza vai ter muitas fotos dele no lugar quando finalmente a minha casinha ficar pronta.

      Beijos.

      Excluir