quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Atualizando a obra!

Boa noite, estou sem muitas novidades, por enquanto continuam subindo as paredes, hoje chegaram os andaimes pra poder erguer mais, ainda estamos na fase de compras de tijolos, cimento, areia e estas coisas sem graça, mas já estou de olho nos acabamentos, creio que esta semana já devo comprar algo.

Segue a seguir a atualização da obra.

20.10.2012 - Vista da ponta trazeira da garagem.
Caixaria da área montada.
Minha vista da entrada da casa.

21.10.2012 - Minha lareira bem lindona e a abertura para os vidros das laterais.
Minha churrasqueira, muito linda.
 
24.10.2012 - Meu quarto, closet e banheiro.
 
Quarto de solteiro 1.
Quarto de solteiro 2.
Vista da frente da obra cheia de tijolinhos.
 
Por hoje é isso pessoal, beijos a todos.
 
Lú!
 
 
 
 

17 comentários:

  1. Seja bem vinda ao mundo da construção então, está add viu !!! E por aqui já vi que anda subindo bem rápido heim !!! bjnhos gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, também acho que ta indo bem rápido, mas meu construtor já avisou que daqui a pouco empaca.

      Bjs.

      Excluir
  2. Oi Lúú

    Sabe que eu me encontro na mesma situação que você, já não aguento mais ver tijolo, tijolo e mais tijolo, não vejo a hora de ficar tudo pronto!! Só Deus sabe o quando agente fica ansiosa neh?

    Estou te seguindo, é bom ver as conquistas de cada uma em suas construções!!

    Bjos
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, subir tijolos é chatinho mesmo né, ainda bem que pra mim esta sendo meio rápido, eu estou muito ansiosa e doida para ter o meu cantinho novo.
      É ótimo ver as conquistas sim.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi, Luciane! Tudo bem? Está bem preparada psicologicamente p/ enfrentar essa obra? Rsrs... Ela não é pequena! Até que enfim encontrei alguém construindo num terreno grande como o meu. Ainda bem que te encontrei bem no início da tua obra, assim posso acompanhar tudo, passo a passo. Adoro olhar o que a mulherada tá fazendo nas suas casas. Agora, vc tá na minha mira! Rsrs... Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos, hehehe, mas vamos levando, o meu construtor me ajuda um monte, pq sabe que não temos muita experiencia ai ele me passa os contatos de fornecedores, me ajuda ver preços, então estou bem acompanhada, que bom que nossos terrenos são grandes né, só vai dar trabalho pra arrumar né.
      KKKKK, que sarro, é estou bem no inicio então pode ver tudinho mesmo.

      Beijos.

      Excluir
    2. Adorei que tu também gosta de cachorros, lá na obra já recolhi uma que foi pra castração também, lá em casa tenho 4 de rua e aqui na marmoraria mais 8, hehehehe.

      Bjs.

      Excluir
    3. Ah, então vc é das minhas! Rsrs...

      Excluir
    4. KKKK, com certeza, não posso ver um cachorro, aqui o meu comercio é na av. e sempre abandonam e a gente quase sempre pega.

      Excluir
  4. Parabéns!A tua casa já está uma maravilha!! O seu terreno é grande igual o meu( 1000m²).Que o Senhor te abençõe nessa empreitada.
    Eu li que vc trabalha com granitos, tira uma dúvida minha: o granito branco siena é bom para colocar como peitoril? eu pergunto isso,por causa da chuva e sol. Ele mancha com o tempo? Desde já obrigada. Beijos
    Já estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma, obrigada pelo elogio, mas a tua casa é muito linda também.
      Pra mim é uma honra poder ajudar quem eu puder nesse sentido, seguinte é uma pedra linda, queria colocar na minha casa nas soleiras e pingadeiras também, ainda não descarto a possibilidade, mas meu tio diz sempre não coloca que ele vive escuro, pq molha e demora a secar e o aspecto não fica muito bonito e também na composição as vezes pode ter metal e enferrujar a pedra. É isso qualquer coisa é só me perguntar.

      Bjs.

      Excluir
    2. É UMA PENA! PQ É TÃO BONITA. E O BRANCO ITAUNAS?
      OU QUAL QUE VC ME INDICA? OBRIGADA. BEIJOS

      Excluir
    3. O Itaúnas e o Siena é a mesma pedra, mas se tu colocar acho que não vai ter problema, só gosto de avisar, uma pedra que vendo bem e tenho na minha casa atual é o branco marfim, é uma pedra bem neutra também,só tem que cuidar pq as vezes ela vem furadinha, mas continuo tendo sentimentos bem fortes pelo siena, hehehehehe....Ve bem com a marmorária, pergunta se o siena não veio com metal, é difícil vir mas se vir enferruja onde tem o metal.

      Excluir
    4. Por nada, se tiver mais alguma dúvida sintase a vontade, ajudo no que puder.

      Bjs.

      Excluir
  5. Oi Lu,

    Guria, você já está conseguindo ver como vão ficar os cômodos... sua obra está super adiantada!

    É Você mesmo que está comprando os materiais?

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denizete,

      Eu já consigo sim, mas no início deu um medo pq parecia que ia ficar tudo pequeno, só a uns 15 dias atrás que consegui ver como ficaria, o pessoal esta indo rápido demais.
      Sim eu mesma que compro, é corrido mas consigo melhores preços, sou chatinha nisso, mas vale a pena pq da uma baita economia.

      Bjs.

      Excluir